
Autora: Hiromu Arakawa
Ano de Publicação: 2001
O Manga:
Bom, o que eu gosto demais sobre FullMetal é que mesmo ele sendo um shounen, ou seja, ele originalmente foi criado para garotos é um manga que também atrai muitas garotas. Além disso, ainda sobre o fato dele ser shounen, ele não é como outros que retratam muitas cenas de luta, nesse sentido ele é bem diferente. Tem seus elementos bem dosados e mesmo assim consegue ser tão emocionante quanto algum outro com páginas repletas de ação.

Isso tudo sem falar dos personagens, que na minha humilde opinião são todos carismáticos! E os traços deles que diferente de muitos outros mangas onde todos os personagens masculinos e femininos possuem as mesmas feições e você só os identifica pelas roupas, cabelos, etc.
Já deu pra notar que FMA é um manga que eu gosto
Por fim, o final foi
As Animações:
- Série de 2003 com 51 episódios:

Agora, o que me impede de gostar de coração dessa série foi o final dela. Quando você termina de assistir o episódio 51 você fica na expectativa para o filme (Conqueror of Shamballa, 2005) e descobre que o final é simplesmente... uma merda.

- Série de 2009 (Brotherhood) com 64 episódios:
Eu não preciso dizer que foi tão genial quanto o manga, porque foi como se o manga estivesse se movendo, haha. Só não foi melhor porque não teve Asian Kung-fu Generation na ost (
O que eu acho bem interessante nessa série é que, como o manga ela te emociona e envolve até o fim, o que a anterior não consegue fazer muito bem.
Primeira postagem oficial do blog *gritos da multidão enlouquecida*. Sei que faltou falar sobre diversas coisas (como os OVAs), mas vou parar par aqui porque eu sei bem como é preguiça de ler texto grande, haha. Comentem, se não...
hahaha' achei daora esse post sobre FMA. assim como você, sou fã dessa obra maravilhosa. me avise sobre mais posts (:
ResponderExcluirgenial...
ResponderExcluir